Tag' Complete a Frase'

Oi Gente,tudo bem? 
 Hoje vou responder a uma Tag que fui indicada pela Edvania Souza dona do Blog  Mamãe Dona de Casa .





As regras são as seguintes :

Completar todas as frases; Repassar para 10 blogs e avisá-los; Marcar na postagem quem te marcou; Comente com o link de suas respostas. Então vamos lá.?     ^.^

1. Sou muito,  Divertida
2. Não suporto, Falsidade
3. Eu nunca, Fui para fora do Brasil
4. Eu já briguei, Sem motivos 
5. Quando criança, Soltava Pipa e jogava bolinhas de Gude :D
6. Nesse exato momento, Comendo uma torta salgada maravilhosaaaa, que minha cunhada faz :)
7. Eu morro de medo,  De perde meu Filho,
8. Eu sempre gostei,  De Passear 
9. Se eu pudesse, Salvaria o mundo .
10. Fico feliz quando, Meu filho está bem.
11. Se pudesse voltar no tempo,  Faria tudo de novo, e da mesma forma  
12. Adoro,  Minha Família  <3.
13. Quero muito viajar,  Com minha família para a Disney 
14. Eu preciso, Não preciso de mas nada.
15. Não gosto de ver,  Meu filho, ou sobrinhos  dodói ;(


Não diz muuuito como eu sou, mas é mais ou menos da para ter uma noção de como eu sou. Espero que gostem não deixem de Ler os Blogs Participantes da Tag :








_____________________________





Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adorei a Tag, vou responder lá no meu blog também. Perfeito esse seu Layout... Amei!
    Já estou te seguindo linda e já curti sua fan page. Se puder retribuir vou adorar. Beijão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, que bom que gostou! Claro que vou sim, um beijo

    ResponderExcluir
  3. gostei da tag e o bom eh q eh simples de responder, da pra fazer em post :D
    me identifiquei com a parte de qd era criança rsss so faltou a peteca :P
    beijaoo!
    http://www.katiaemanias.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii, respondo ainda hoj. Beijos amiga. Sucesso

    www.negralublog.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me taguear. Já respondi, agora é só conferir! :-D
    www.blessedechic.com

    ResponderExcluir
  6. Magina flor! Vou visitar. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag,obrigada por me indicar vou responder com ccerteza
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir