Bronzeamento Artificial

                                  Oiii Meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim abordar um assunto que eu tinha muitas dúvidas e sei que muitas de vocês também tem essas dúvidas, de como funciona e se faz mal ou não a saúde...
Bom! o bronzeamento artificial é aquele que pode ser feito com métodos que não incluem tomar sol, sendo que os mais utilizados são as câmaras de bronzeamento artificial, os cremes autobronzeadores e o bronzeamento com spray.
Este tipo de bronzeamento, embora artificial, produz resultados semelhantes aos que ocorrem quando o indivíduo se expõe ao sol por longos períodos ficando a pele com aspeto dourado e moreno e lindo, rs
Câmara de Bronzeamento


cremes autobronzeadores



bronzeamento com spray de

Devido a grande vaidade, os adeptos deste tipo de bronzeamento aprenderam que para conquistar uma cor uniforme e invejável é importante ir escurecendo a pele um pouco a cada dia. Em uma cama de bronzeamento artificial, a pessoa adiquire uma pele bronzeada gradativamente, sem nunca ficar queimada e posteriormente descascada e acaba ficando feio.

A verdade é que, desde que chegaram ao Brasil, há alguns anos, as camas e cabines de bronzeamento artificial estão gerando polêmicas. Depois que artistas e pessoas da sociedade passaram a divulgar a origem da nova cor. esse sistema virou mania. 


Será que faz mal a saúde?


O uso em excesso faz mal sim, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA, criou uma série de restrições ao uso da câmara de bronzeamento, como necessidades de avaliação médica antes da exposição e a proibição do uso para menores de 16 anos, então minhas lindas, cuidado. Usem mas sem exagero,pois pode até mesmo causar câncer.

Bom lindonas, espero que gostem!!
Beijos  !!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário